QUALIDADE

SERVIÇOS

Qualidade

As empresas bem sucedidas são as que se focalizam na Qualidade do Produto fornecido, do Serviço prestado, e da forma como Operam.

Atualmente um Sistema de gestão eficaz é uma contribuição substancial na conquista de vantagens competitivas e distintas. Um fluxo de processos dinâmico e bem organizado, é um valor acrescentado para o desempenho e resultados da organização. Certificar uma Organização pela ISO 9001, é a prova do seu compromisso com a Qualidade, pois permite avaliar o seu progresso, ou seja, a melhoria contínua.

A norma ISO 9001 baseia-se em 8 princípios de Gestão da Qualidade:

  • Focalização do Cliente
  • Liderança
  • Envolvimento das pessoas
  • Abordagem por processos
  • Melhoria contínua
  • Abordagem Factual
  • Benefícios Mútuos Cliente/Fornecedor

A certificação de sistemas da qualidade implementados de acordo com estas normas permite às organizações certificadas evidenciar perante terceiros a conformidade dos seus sistemas e potenciar vantagens competitivas tais como:

  • O aumento do valor devido ao reconhecimento e satisfação dos Clientes, à melhoria da imagem e ao acesso a novos mercados:
  • A redução de custos através da diminuição de desperdícios, consumos, rejeições e reclamações, possível pela melhoria do desempenho operacional;
  • A existência de uma nova Cultura que reforça a motivação e sensibiliza os Colaboradores para a satisfação dos Clientes e a melhoria contínua.
  • Facilidade de acesso à informação necessária para o bom funcionamento da empresa;
  • Aumento da motivação/envolvimento dos colaboradores.

Serviços prestados:

  1. Implementação do Sistema de gestão da Qualidade – NP EN ISO 9001
  2. Auditorias Internas – NP EN ISO 19001
  3. Definição de Ferramentas de Melhoria da Qualidade – NP EN ISO 9004
  4. Análise de não conformidades ao Sistema de gestão da Qualidade e definição de Ações Corretivas
  5. Custos da Qualidade e Não Qualidade
  6. Definição de Indicadores de Desempenho do Sistema de gestão da Qualidade
  7. Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade

SERVIÇOS

Linhas Fundamentais

SEGURANÇA NO TRABALHO SATISFAZFORMA

Organização dos Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho segundo Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro, Lei n.º 102/2009, de 10 de setembro alterada pela Lei nº 42/2012 de 10 de setembro e alterada pela Lei nº 3/2014 de 28 de janeiro.

SAÚDE OCUPACIONAL SATISFAZFORMA

Exames de Admissão Periódicos Ocasionais Complementares

AMBIENTE

Implementação de Sistemas de Gestão Ambiental – NP EN ISO 14001 Diagnósticos Ambientais Assessoria na Implementação de Sistemas de Gestão de Resíduos

QUALIDADE

Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade – NP EN ISO 9001 Auditorias Internas - NP EN ISO 9001 Definição de Ferramentas de Melhoria da Qualidade – NP ISO 9004

SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS

Projecto de Segurança Contra Incêndios em Edifícios Medidas de Autoprotecção exigíveis na Portaria nº 1532/2008 de 29 de Dezembro Manutenção de Extintores Certificada pela NP 4413:2012

SEGURANÇA ALIMENTAR

Implementação do Sistema HACCP – Reg.852 / 2004 Implementação de Sistema de Segurança Alimentar NP EN ISO 22000 Elaboração de Manual de Boas Prática de Higiene

SISTEMA GESTÃO SST

Implementação do Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho OHSAS 18001 NP 4397 Planeamento do Sistema de Segurança e Saúde no Trabalho

EQUIPAMENTOS

Extintores Carretéis Sinalética de Segurança e Emergência EPI’S Produtos de Higiene e Limpeza

OUTROS

Certificação Energética de Edifícios Certificação Acústica de Edifícios Licenciamento Comercial / Industrial

PEST CONTROL

Colocação e Manutenção de Dispositivos de Controlo de Pragas Infestantes

PLANO SAÚDE HEGOLAR

Porque a vida deve ser saboreada, a Hegolar concebeu a pensar em si o Plano HEGOLAR SAÚDE,
com programas personalizados adequados às suas necessidades

CONTACTO

Fale connosco

Hegolar

BEIRA

Viseu

CANTANHEDE

Zona Industrial, Lote 48, Ap. 220 3064-909 Cantanhede

231 410 500

231 422 053

964 099 366

SATISFAZFORMA VISEU

Bairro de Sta. Eugénia Lote 29/30, Nº 2 3500-033 Viseu

232 459 353

232 459 354

969 841 854

MOIMENTA DA BEIRA

Av. Bombeiros Voluntários, 8 R/C 3620-370 Moimenta da Beira

254 584 238

969 105 201